Seguir por e-mail

Hinode e confiável ou piramide?

Hinode é confiável?

Se você conhece alguém que vende Hinode ou mesmo que consome os produtos da empresa, muito provavelmente você já teria a resposta na ponta da língua sobre a confiabilidade da empresa. De antemão, te informamos que a empresa é sim confiável, mas vamos a seguir mostrar o porque dela ser confiável e claro, desfazer mitos e trazer provas para que você tenha certeza absoluta da legalidade do negócio.
Muitos de nossos leitores querem revender produtos Hinode e participar do negócio por possibilitar uma renda extra que pode, inclusive, trazer independência financeira. Se este for o seu caso, este artigo é de suma importância. Caso seja um mero consumidor e quer verificar a qualidade e saber se são bons os produtos da Hinode, te indicamos este outro artigo: Hinode é bom?

Por que a Hinode é confiável?

Para responder esta pergunta, fazemos outra: um empresa conseguiria atuar no mercado brasileiro durante mais de 28 anos se não fosse confiável? Veja bem, a empresa tem história e muito tempo de mercado, sendo sempre elogiada por quem participa e revende os seus produtos.
Não bastasse isso, a empresa é associada da ABEVD – Associação Brasileira de Vendas Diretas, o que atesta que ela é uma empresa séria e real. Para que você confira com os seus próprios olhos, deixamos aqui links que atestam que a empresa existe e é atuante:

Sim, a Hinode é confiável!

  1. Link que mostra que a Hinode é associada da ABEVD;
  2. Site da empresa;
  3. Facebook da empresa.
A empresa está crescendo a cada dia e já conta com mais de 200.000 seguidores em seu Facebook, o que mostra a sua credibilidade. Adicionalmente, a sua avaliação no Facebook possui ótimas 4,7 estrelas – sendo o máximo de 5 estrelas -, o que atesta que a maioria das pessoas falam bem e estão satisfeitas.

Hinode é pirâmide?

Claro que não! A Hinode possui produtos reais, diferentemente das pirâmides financeiras em que os próximos a participarem do negócio vão patrocinar os lucros dos poucos e primeiros que entraram.
Lembramos que a empresa tem mais de 28 anos de mercado e ganhou recentemente um importante prêmio no mercado brasileiro: um perfume de sua criação, o Empire, venceu o concurso de melhor criação perfumística do ano de 2015.

Nós do Hinode Compras Online, por acreditarmos nos produtos da Hinode, criamos uma lojavirtual completa para que você, caso queira consumir os produtos da empresa, possa confirmar a qualidade dos mesmos.

Caso você queira revender os produtos para ter a sua renda extra, você pode acessar o completo artigo introdutório escrito pela nossa equipe: Hinode:como funciona? para aprender mais sobre como começar a trabalhar com os produtos da Hinode e se inscrever como um Consultor Guilherme/Hinode. Estamos disponíveis através do formulário de contato, por e-mail ou telefone.
Agora que já leu este artigo e está mais por dentro da Hinode, caso queira ir se adiantando para ser um Consultor Guilherme/Hinode e garantir a sua renda extra ou mesmo adquirir sua independência financeira transformando-se em um empresário, disponibilizamos abaixo, no quadro vermelho, o nosso link para que você se cadastre na nossa rede.


0 comentários: